1º Juizado da Mulher de Fortaleza recebe melhorias na infraestrutura para aprimorar atendimento à população
- 1626 Visualizações
- 13-03-2023
Para oferecer melhores condições de trabalho aos magistrados e servidores e aprimorar atendimento ao público, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vem promovendo intervenções na infraestrutura e logística do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Fortaleza.
Os serviços fazem parte de uma série de iniciativas realizadas em várias unidades do Poder Judiciário, a partir de visitas feitas pelo presidente do TJCE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, e da diretora do Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), juíza Solange Menezes, ouvindo gestores, servidores e usuários da Justiça estadual.
“Estivemos no local e constatamos a necessidade de consertos e reformas pontuais no espaço, essenciais para que a unidade possa oferecer um bom atendimento à sociedade”, disse o presidente do Tribunal, desembargador Abelardo Benevides Moraes.
Ao todo foram feitas 15 ações de melhorias no 1º Juizado da Mulher, com ênfase na infraestrutura de suas dependências. Entre as iniciativas estão a modernização dos sistemas de climatização, organização de locais para os arquivos, reformas nas salas de estágio, de audiências e na recepção ao público. As manutenções são realizadas pela Diretoria Executiva da Área Administrativa da Comarca de Fortaleza e apoiadas pela Secretaria de Administração e Infraestrutura (Seadi) do TJCE.
Novas avaliações seguem em andamento, feitas em conjunto com supervisores da unidade, para proporcionar o melhor alinhamento entre demandas e intervenções.