Esmec inscreve para o curso Prisão Provisória, que será realizado no Polo de Iguatu
Dentro da política da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) de revitalizar e dinamizar a atuação de seus Polos de Aprendizagem, mais uma região do Estado será contemplada com curso presencial. Dessa vez a capacitação beneficiará a comarca de Iguatu e municípios vizinhos.
O curso “Prisão Provisória e Liberdade: Uma abordagem constitucional”, com carga horária de 20 h/a, está com inscrições abertas até o dia 03 de novembro, e se destina a juízes e servidores da justiça estadual.
Estão sendo ofertadas 50 vagas, sendo 30 para magistrados e 20 para servidores. Os interessados devem solicitar inscrição exclusivamente através do e-mail esmec@tjce.jus.br, informando nome completo, CPF, lotação/vara, e-mail e telefone para contato.
O curso será realizado nos dias 09 e 10 de novembro de 2017, no Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, na Avenida Dário Rabelo s/n, bairro Santo Antonio.
Ministrará a capacitação o juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa, ex-coordenador do Polo da Esmec em Iguatu e atual presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM).
O curso está em processo de credenciamento junto à Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
SEVIÇO:
Curso: Prisão Provisória e Liberdade: Uma abordagem constitucional
Carga horária: 20 horas-aula
Inscrição: até 03 de novembro, pelo e-mail esmec@tjce.jus.br
Data de Realização: 09 e 10 de novembro, 8h às 12h e 14h às 18h,
Professor: juiz Ricardo Alexandre da Silva Costa
Vagas: 50, sendo 30 para magistrados e 20 para servidores
Local: Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, na Avenida Dário Rabelo s/n, bairro Santo Antonio.
Mais informações: (85) 3218.6188 e esmec@tjce.jus.br