Pesquisa com magistrados e magistradas do TJCE inicia nesta segunda (23)

Pesquisa com magistrados e magistradas do TJCE inicia nesta segunda (23)

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) iniciou, nesta segunda-feira (23/10), pesquisa com magistrados e magistradas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O objetivo é alinhar os novos cursos de formação e aperfeiçoamento à nova realidade do Judiciário cearense, em face das demandas sociais e da Estratégia de Transformação Digital planejada para a década.

A pesquisa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) voltado à magistratura e tem a finalidade ainda de promover a melhoria da qualificação profissional. Cada juiz, juíza, desembargador e desembargadora receberá, por e-mail, o link para contribuir com essa nova etapa do TJCE na busca na melhoria da qualidade do serviço público.

Para participar, é preciso acessar o sistema Power Apps (também enviado por e-mail) fornecendo matrícula e senha. Após responder, é preciso clicar no botão “Finalizar”.

A pesquisa garantirá o sigilo das informações, sem divulgação de dados pessoais, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A participação de toda a magistratura cearense é fundamental para o sucesso da nova política de capacitação.

Saiba mais informações na cartilha sobre o assunto.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A Transformação Digital do TJCE promoverá mudanças profundas e estruturais, tornando a Justiça cearense mais célere e eficiente. Por meio do Programa de Modernização do Judiciário cearense (Promojud), tem duas frentes: aprimorar os serviços oferecidos ao cidadão (âmbito externo) e fortalecer a gestão (interno).