Magistrados têm até 30/01 para entregar relatórios sobre os cursos Fazenda Pública em Juízo e Repensando Políticas Públicas para a Infância e Juventude
Os juízes que participaram dos cursos A Fazenda Pública em Juízo (durante o I Congresso Jurisdictio) e Repensando Políticas Públicas para a Infância e Juventude no Ceará (por ocasião do II Encontro da Magistratura, Ministério Público e Defensoria Pública), e que ainda não submeteram relatórios para avaliação, deverão entregar os trabalhos até 30 de janeiro, conforme dispõe a Portaria nº 23/2011, do Diretor da Esmec, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva. Os dois cursos foram credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e são fundamentais para os juízes que desejam se movimentar na carreira (remoções, promoções e acessos).
Os trabalhos/relatórios devem ser impressos e entregues na Secretaria da Esmec. Não serão aceitos trabalhos remetidos apenas por meio eletrônico, notadamente em face das dificuldades e custos para impressão dos mesmos, de forma a ensejar ulterior avaliação. Apenas os magistrados que obtiveram frequência regular poderão submeter seus trabalhos para avaliação.
Baixe aqui o modelo de Relatório para o Curso A Fazenda Pública em Juízo.
Acesse também o modelo de Relatório do Curso Repensando Políticas Públicas para a Infância e Juventude.
Veja na íntegra a Portaria nº 23/2011, publicada no DJ de 30/12/2011.