JUÍZES QUE NÃO TERMINARAM CURSO DE ADMINISTRAÇÃO JUDICIÁRIA PODEM AINDA CONCLUÍ-LO
A Divisão de Programação e Controle da ESMEC avisa aos juízes inscritos na primeira turma do Curso de Administração Judiciária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pela modalidade Educação a Distância (EAD), o seguinte: aqueles magistrados que não tiverem terminado o referido Curso poderão ainda concluí-lo, desde que se inscrevam na segunda turma.
Isso poderá ser feito através do telefone (61) 3965.0077 ou pelo endereço eletrônico suporte@cnjeducacao.com.br.
Os magistrados inscritos na turma I, e que sequer chegaram a iniciar o Curso, podem também participar do treinamento junto com a segunda turma, através do telefone ou e-mail citados anteriormente.
A Esmec e o Tribunal de Justiça rogam aos senhores magistrados que concluam o curso oferecido pelo CNJ, posto que, dessa forma, a Justiça do Ceará estará cumprindo o que determina a Meta 8 do Conselho Nacional de Justiça.
Precisamos ter, no mínimo, 50% de nossos magistrados capacitados em Administração Judiciária, em curso com carga horária mínima de 40 horas.
Desejamos aos Juízes e Desembargadores inscritos que tenham um ótimo proveito do curso ofertado, e esperamos que este seja concluido com sucesso por todos.
É muito importante para nossa Escola e Tribunal que atinjamos a Meta 8, e para isso precisamos que todos os inscritos finalizem o Curso de Administração Judiciária.
Mais informações: Lara Coe Mota, Diretora da Divisão de Programação e Controle da ESMEC (Fones: 3492-9100 oi 3492-9134)