Dia 20/10 termina o prazo para Magistrados que participaram dos cursos Administração Judiciária e Processos nos Tribunais enviarem seus trabalhos

Até às 12 horas do dia 20 de outubro de 2012, a Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) estará recebendo os trabalhos dos Magistrados que participaram do Curso de Aperfeiçoamento em Administração Judiciária, na modalidade presencial, realizado entre os dias 06 de agosto e 03 de setembro deste ano, em parceria com a Escola de Gestão Pública (EGP).
O prazo final de entrega tinha sido estabelecido para 24 de setembro. Como alguns participantes do Curso solicitaram prorrogação, a EGP concordou com o pedido, EM CARÁTER EXCEPCIONAL, fixando a data-limite para 20/10, em face do envolvimento de diversos cursistas no processo eleitoral.
Os trabalhos foram solicitados pelos professores que ministraram as duas disciplinas/módulos do Curso: Gestão Estratégica de Pessoas para o Poder Judiciário (José Wilton Bessa Macêdo Sá)
e Gestão Estratégica de Processos no Poder Judiciário (José Joaquim Neto Cisne).

IMPORTANTE: Somente terão os trabalhos corrigidos os Magistrados que tiveram frequência regular (ver lista aqui).

O Curso foi credenciado pela Escola Nacional de Formação e Avaliação de Magistrados (Enfam), permitindo que os cursistas com frequência satisfatória e aprovação nos trabalhos solicitados obtenham o certificado de participação, que vale para promoções por merecimento.
Um dos objetivos do Curso foi garantir o cumprimento integral da Meta nº 8, de 2010, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ): “Promover cursos de capacitação em administração judiciária, com no mínimo 40 horas, para 50% dos magistrados”.

PROCESSOS NOS TRIBUNAIS

A Esmec estará recebendo somente até o dia 20 de outubro de 2012 os trabalhos dos Juízes que participaram do curso Processos nos Tribunais, realizado nos dias 27 e 28 de julho deste ano. Seis cursistas ainda não encaminharam a avaliação de conteúdo. Os Magistrados devem enviar o material para o e-mail institucional da Escola (esmec@tjce.jus.br), a fim de que possam obter o certificado de participação.
O curso foi credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), teve carga horária de 18 horas/aulas e poderás ser utilizado para fins de promoção/vitaliciamento de magistrados. Foi ministrado pelo professor Alexandre Freitas Câmara, Desembargador no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.