Começa terça-feira o workshop do Nupemec sobre Inteligência Emocional

Começa terça-feira o workshop do Nupemec sobre Inteligência Emocional

Será realizado na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), nos dias 20, 21, 27 e 28 de fevereiro, no horário de 8 às 12 horas, o workshop Inteligência Emocional para Conciliadores e Mediadores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec-TJCE).

Estão sendo ofertadas 20 vagas, exclusivamente para instrutores do Nupemec. Os interessados devem solicitar inscrição através do e-mail nupemec@tjce.jus.br, ou pelos telefones (85) 3207.6872 / 6874 / 6880.

Atuará como facilitador André Luiz Naberezny Azevedo, arquiteto (servidor do TJCE), palestrante, Professional & Self Coach, com pós-graduação em gestão pública e certificação em leader coach, análise e avaliação de perfis de liderança e comportamentos. Possui formação pelo Instituto Gente-Roberto Shianynski e como palestrante pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com validação por cinco instituições internacionais.

Ele ministra cursos e treinamentos nas áreas desenvolvimento humano e organizacional. Em outubro de 2016, proferiu a palestra “Autogestão e inteligência emocional no trabalho”, no auditório da TJCE. Ministrou também o módulo “Noções de Liderança” no Curso de Desenvolvimento para Assessores, Assistentes e Supervisores de Vara da Área Judiciária do TJCE, de 3 a 7 de julho de 2017.

Atuação do Nupemec

A atribuição essencial do Núcleo é “planejar, efetivar e fomentar a utilização de métodos alternativos de solução de conflitos, como a conciliação e a mediação, a fim de proporcionar à sociedade uma prestação jurisdicional célere, efetiva e que solucione os conflitos de forma preventiva, contribuindo para a pacificação social”.

O Nupemec tem como supervisora a desembargadora Tereze Neumann Duarte Chaves, e coordenador o juiz Sérgio Luiz Arruda Parente.