Esmec conclama ex-alunos da Especialização a virem pegar seus trabalhos acadêmicos e cópias de documentos deixados na Secretaria da Escola
Foi publicada na edição desta terça-feira (12/08) do Diário da Justiça a Portaria nº 47/2014, da lavra do Desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, Diretor da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), regulamentando o descarte de trabalhos acadêmicos e cópias de documentos (de inscrição) deixados na Instituição pelos alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu (Especialização).
Os alunos terão um prazo de 30 dias a contar de hoje para resgatar esse material. Findo este prazo, os trabalhos acadêmicos e as cópias dos documentos (pertencentes aos alunos que fizeram apenas a inscrição na pós-graduação. As cópias de documentos daqueles que se inscreveram e foram matriculados continuam na Escola) não reclamados serão triturados e doados a entidades sem fins lucrativos.
A medida fez-se necessária devido à grande quantidade de trabalhos acadêmicos e cópias de documentos de inscrição em meio físico (papel) na Secretaria da Esmec, alguns remontando ao ano de 1995, pertencentes a alunos da Especialização que, até a presente data, não vieram resgatá-los.
Acesse aqui a íntegra da Portaria.