Entidades discutem propostas para o Plano Estratégico (2015-2020) do TJCE

Entidades discutem propostas para o Plano Estratégico (2015-2020) do TJCE
nail 2
Desa. Nailde Pinheiro.

Dando prosseguimento à elaboração do Plano Estratégico (PE) da Justiça estadual para o período 2015/2020, representantes de entidades ligadas ao Judiciário e da sociedade civil estão reunidos na tarde desta segunda-feira (29/09), na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), discutindo propostas para enriquecer o documento, que será entregue até dezembro à Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

A abertura desta segunda etapa do PE foi feita, no auditório da Esmec, pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, supervisora do Comitê Estratégico (Coes). Presente também o desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, representando os desembargadores das Câmaras Cíveis do TJCE.

Estão participando da reunião representantes do Ministério Público estadual, OAB/CE, Sindicatos de Servidores do TJCE, Associação Cearense de Magistrados, Associação Cearense de Imprensa, Centro de Defesa da Criança e do Adolescente, dentre outras entidades. Eles estão discutindo os problemas da Justiça estadual e propondo melhorias na prestação jurisdicional e em outras áreas do TJCE.

Magistrados, funcionários da Justiça e o público em geral podem acompanhar e enviar propostas ao PE, através do link http://portais.tjce.jus.br/estrategia2020.

 

alb
Des. Paulo Airton.

 

audi