CRIADAS COMISSÕES PERMANENTES DE AVALIAÇÃO NA ESMEC
Com o objetivo de garantir a contínua melhoria dos serviços administrativos e de apoio ofertados pela Escola de Magistratura do Ceará, bem como a busca de excelência nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, foram criadas as Comissões Permanentes de Avaliação Institucional (CPAI) e de Avaliação de Magistrados (CPAM) da Esmec. A Portaria criando as duas comissões recebeu o no. 12/2010 e foi publicada no Diário da Justiça de 09/02/2010, assinada pelo Diretor da Esmec, desembargador Raimundo Eymard Ribeiro de Amoreira.
A criação das Comissões atende também aos seguintes objetivos:
I) Necessidade de estabelecer parâmetros e critérios didáticos e acadêmico-pedagógicos seguros de avaliação institucional, compatíveis com o alto nível dos cursos ofertados pela Esmec;
II) Atender à exigência dos órgãos de credenciamento e fiscalização educacionais;
III) Necessidade de evitar que haja solução de continuidade nas atividades de avaliação institucional e de magistrados desenvolvidas na Esmec, estas últimas necessárias para fins de promoção por merecimento ou vitaliciamento.
A CPAI é formada pelos seguintes servidores efetivos: Flávio José Moreira Gonçalves (presidente), Maria de Fátima Neves da Silva, Edilson Baltazar Barreira Júnior e José de Anchieta Silveira. A CPAM é integrada pelos seguintes magistrados: Durval Aires Filho (presidente), Sérgia Maria Mendonça Miranda, Marcelo Roseno de Oliveira, Francisco Luciano Lima Rodrigues, Washington Luís Bezerra de Ararújo e Mário Parente Teófilo Neto.