Coordenador do Curso de Especialização em Direito Público da Esmec apresentará trabalho no Congresso Internacional de Antropologia
O Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira Junior – coordenador do Curso de Especialização em Direito Público da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) e membro do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e do Conselho Editorial da Revista Díke, desta Escola, além de chefe da Divisão de Recrutamento e Desenvolvimento de Pessoal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) – apresentará o trabalho científico “Por uma Antropologia do Corpo Enfermo: a morte como dádiva no filme ‘Gritos e Sussurros’, de Ingmar Bergman”, no XVIII Congresso Internacional de Antropologia Iberoamericana – Estética, Cultura e Poder. O evento será realizado de 29 a 31 de março, em San Luis de Potosí (México).
Na edição desta sexta-feira (16/03) do Diário da Justiça foi publicada a Portaria nº 07/2012, assinada pelo Diretor da Esmec, Desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, liberando o professor para o Congresso. A publicação foi uma exigência da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes), que fornecerá ajuda de custo para o servidor participar do evento. Portanto, a viagem ocorrerá sem custos para o TJCE.
Veja todas as informações sobre o Congresso no site http://ciai.uaslp.mx/default.htm.