Comissão Permanente de Padronização de Procedimentos e Processos de Trabalho no Âmbito das Unidades de 1º Grau
Instituída pela Portaria Nº 593/2019, a comissão tem como objetivo central estabelecer e promover a padronização de procedimentos e processos de trabalho nas Unidades Judiciárias de 1º Grau. Seu propósito é otimizar e definir um padrão operacional que garanta a eficiência e uniformidade das atividades realizadas nas secretarias judiciárias e gabinetes de magistrados.
Atribuições da Comissão:
- Estabelecer processos de trabalho e modelos de documentos a serem adotados pelas secretarias judiciárias do estado;
- Propor e, quando couber, padronizar processos de trabalho e modelos de documentos dos gabinetes de magistrados;
- Convocar, quando se fizer necessário, servidores e magistrados para apoiar os trabalhos da Comissão, atuando em assuntos ou competências específicas;
- Aprovar automatizações de fluxos de trabalho e modelos de documentos nos sistemas judiciais;
- Analisar solicitações de inclusões de novos modelos de documentos e processos de trabalhos, bem como de alterações dos já padronizados;
- Indicar Guardiães de Processo para atuar junto à Secretaria de Planejamento e Gestão, conforme Art. 8º da Resolução nº 15/2017, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.
- Ricardo Alexandre da Silva Costa - Coordenador
- Giancarlo Antoniazzi Achutti - Membro
- Sirley Cíntia Pacheco Prudêncio - Membra
- Renato Esmeraldo Paes - Membro
- Nilsiton Rodrigues de Andrade Aragão - Membro
- Marcelo Bezerra de Moura Fontenele - Membro
- Ana Carolina Montenegro Cavalcanti - Membra
- Antônio Cristiano de Carvalho Magalhães - Membro
- Miguel Mota Santos - Membro
- Fernanda Cristina Dias Monteiro - Secretária