Comissão de Heteroidentificação do Poder Judiciário do Estado do Ceará
A Comissão de Heteroidentificação do TJCE, instituída pela Portaria nº 176/2024-GABPRESI do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e alterada pela Portaria 322/2024, tem como objetivo atuar na validação da condição de pessoa autodeclarada negra inscrita no Exame Nacional da Magistratura, domiciliadas no estado do Ceará.
Atualmente, está em andamento, até o dia 07 de março de 2024, prazo para requerer à comissão validação de autodeclaração para o fim de participação no exame nacional da magistratura disciplinado pelo edital de abertura nº 01/2024 da ENFAM (https://www.enfam.jus.br/enam/).
A Portaria nº 354/2024 regulamenta os procedimentos de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos(as) candidatos(as) negros(as), para os fins do Exame Nacional da Magistratura (ENAM) e a atuação das Comissões de Heteroidentificação no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Ceará.
A seguir, mais informações sobre a composição da comissão, normativos, link do formulário eletrônico para envio de documentação entre outras.
Contato*:
E-mail: comissaoheteroidentificacao@tjce.jus.br
*Somente para esclarecimentos de dúvidas. O e-mail não deve ser utilizado para envio de qualquer documento exigido por Edital do ENAM ou Portaria do TJCE, não substitui quaisquer atos normativos que disciplinam a atuação da comissão e não configuram manifestação direta de qualquer dos seus membros.
- Juraci de Souza Santos Júnior - Presidente
- Wildemberg Ferreira de Sousa - Membro
- Lena Lustosa de Carvalho Sousa - Membra
- Claúdia Waleska Mattos Mascarenhas - Membra
- Cristiane Sousa da Silva - Membra
- José Gilderlan Lins - Suplente
- João Gabriel Amanso da Conceição - Suplente
- Vinícius Rangel Gomes - Suplente
- Tharrara Norens de Sousa Rodrigues - Suplente
- Tatiana Santos da Paz - Suplente