Comissão de Gestão do Teletrabalho
Inicialmente instituída pela Resolução do Órgão Especial nº 01/2019, a partir de diretrizes definidas pela Resolução do CNJ nº 227/2016, a Comissão de Gestão do Teletrabalho do Poder Judiciário Cearense passou por reformulações, sendo, novamente, instituída em fevereiro de 2023 por meio da Portaria nº 432/2023 e tem como alguns de seus objetivos:
I – analisar os resultados apresentados pelas unidades participantes e propor os aperfeiçoamentos necessários;
II – apresentar relatórios anuais à Presidência do Tribunal de Justiça, com descrição dos resultados auferidos;
III – propor diretrizes, sugerir revisão de procedimentos e recomendar boas práticas;
IV – disponibilizar na página eletrônica do teletrabalho no Portal da Transparência informações gerais, orientações técnicas, modelos de documentos e os nomes dos servidores que atuam no regime de teletrabalho; e
V – analisar e deliberar sobre dúvidas gerais e responder a consultas feitas pela Presidência do Tribunal de Justiça, nos casos omissos.
Contato:
E-mail: gestao.teletrabalho@tjce.jus.br
- Mônica Cruz de Souza Andrade - Coordenadora
- Mônica Nogueira Lima de Oliveira - Membra
- Rafael Garcia Barbosa - Membro
- Thiago da Silva Sampaio - Membro
- Andréa Sousa Martins - Membra