Conteúdo da Notícia

Centro de Convivência do Servidor e Fórum de Fortaleza têm postos de atendimento ao eleitor

Centro de Convivência do Servidor e Fórum de Fortaleza têm postos de atendimento ao eleitor

Ouvir: Centro de Convivência do Servidor e Fórum de Fortaleza têm postos de atendimento ao eleitor

Servidores do Poder Judiciário contam com duas opções para usufruir, de maneira mais cômoda, dos serviços do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). É que a Justiça Eleitoral disponibilizou um posto de atendimento ao eleitor no Centro Administrativo do Cambeba e outro Fórum Clóvis Beviláqua.
O intuito é facilitar o atendimento aos servidores públicos e cidadãos que circulam, diariamente, nesses dois locais, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
No Cambeba, o posto foi instalado no Centro de Convivência do Servidor, onde também funcionam outros serviços, como restaurante, bancos e farmácia. Já no Fórum Clóvis Beviláqua o atendimento está sendo feito no térreo (bloco do lado “B”), próximo à 6ª Vara de Família.
Na Capital, os eleitores também podem procurar atendimento, de segunda a sexta, das 8h às 17 horas, na Central do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema (av. Almirante Barroso, nº 601); no Vapt-Vupt de Messejana (av. Jornalista Tomaz Coelho, nº 408); e na Unidade Móvel do TRE, que está na Cidade da Criança, no Centro, das 8h às 15 horas.
Para agilizar o atendimento, a Justiça Eleitoral oferece ainda aos eleitores o serviço de agendamento, que pode ser feito pelo telefone 148 e no site do Tribunal: www.tre-ce.jus.br.
Fortaleza também está na lista dos municípios que realizam o recadastramento ordinário. Apesar de a biometria não ser obrigatória para as eleições deste ano, na Capital, mais de 180 mil eleitores – 11% do eleitorado de Fortaleza – já atenderam ao chamado da Justiça Eleitoral para fazer o recadastramento. Esses eleitores já poderão votar nas próximas eleições através da identificação biométrica.