Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens
A Comissão Permanente de Avaliação e Alienação de Bens do Poder Judiciário do Estado do Ceará, criada mediante a Portaria Nº 1543/2017, tem como principal finalidade administrar a identificação, avaliação e alienação de bens considerados excedentes à administração pública e pertencentes ao Poder Judiciário do Estado do Ceará, para fins de otimização de recursos e adequação à legislação vigente.
Atribuições da Comissão:
- Decidir sobre a necessidade e a forma de alienação de bens considerados inservíveis;
- Proceder à avaliação de bens ou homologar os laudos de avaliação emitidos por terceiros;
- Acompanhar os leilões promovidos pelo TJCE, exercendo as atribuições conferidas no respectivo instrumento licitatório;
- Prestar os esclarecimentos necessários sobre suas atividades, quando solicitado;
- Assinar todos os expedientes administrativos referentes às suas atribuições.
Contato:
E-mail: logistica@tjce.jus.br
WhatsApp: (85) 98147-6885
- Patrícia Virgínia Davis Abreu Chaves - Coordenadora
- Cilene Santos Nunes - Membra
- Francisco Tiago Dias Pinto - Membro
- Esther Rocha Costa - Membra
- João Damasceno Teixeira - Membro