Esmec lança nova modalidade de conteúdo educativo autoinstrucional voltado para a prática
A Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec) disponibiliza o Módulo de Atualização em Plantão Judiciário para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário. O novo formato ofertará conteúdo educativo autoinstrucional de extensão, assíncrono, para promover a atualização constante e acessível sobre temáticas voltadas para a prática e dos integrantes do Poder Judiciário.
O módulo, de 10h/a, contém videoaulas gravadas com o formador e magistrado Antônio Edilberto Oliveira Lima e tem como objetivo promover o amplo conhecimento dos atos normativos do CNJ e do TJCE acerca do Plantão Judiciário no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, compreendendo suas diversas implicações no funcionamento do plantão judiciário em 1º e 2º graus de jurisdição, a fim de discernir os limites de atuação do juízo plantonista.
O conteúdo do módulo está disponível na Tjnet/ e oferece vagas ilimitadas para magistrados(as) e servidores(as) interessados. Para acessar, o(a) interessado(a) deve estar conectado à rede do TJCE (via computador funcional ou VPN). Os próximos módulos serão disponibilizados no ambiente virtual de aprendizagem da Esmec e divulgados no site institucional e redes sociais.
Acesse o módulo aqui: https://tjnet/central-conhecimento/modulos-de-atualizacao-para-magistradosas-e-servidoresas/
Sobre o formador:
Antonio Edilberto Oliveira Lima: Mestre em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Doutorando em Ciências Jurídico-Polícitas pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Formador da ESMEC.