Professor e membro de órgãos colegiados da Esmec apresenta trabalho no VIII Congresso Português de Sociologia
O professor Edilson Baltazar Barreira Júnior participou do VIII Congresso Português de Sociologia, realizado na cidade de Évora (capital do Alentejo), de 14 a 16 de abril de 2014, onde apresentou o trabalho “Woody Allen em busca do tempo perdido: cinema, memória e tecnologias da informação no filme Dorminhoco”. Ele integrou o Grupo de Trabalho “Arte, cultura e comunicação” e mostrou sua produção científica na sessão temática “Espaços, formas e modos das culturas visuais”.
Edilson Baltazar é professor da Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), onde integra, como membro, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e a Comissão Permanente de Avaliação Institucional (CPAI). Ainda nesta instituição, ele atuou como coordenador dos cursos de Especialização em Administração Judiciária e Direito Público.
Doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Edilson é também servidor do Tribunal de Justiça do Estado, onde exerce atualmente o cargo de Diretor da Divisão de Recrutamento e Seleção.
Informações sobre o Congresso podem ser obtidas no site http://www.aps.pt/viii_congresso/?area=home&lg=pt.