Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável do TJCE avalia ações para 2023
- 1742 Visualizações
- 23-03-2023
Os novos integrantes da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável (PLS) do Poder Judiciário do Estado do Ceará se reuniram, nesta quinta-feira (23/03), no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), para avaliar iniciativas em andamento e propor a elaboração do plano de ações para 2023.
A reunião foi comandada pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, supervisora do grupo, que também é composto pelas desembargadoras Maria Vilauba Fausto Lopes e Sílvia Soares de Sá Nóbrega.
No encontro, o servidor Marcelo Braga, do Núcleo de Apoio às Comissões, contextualizou o PLS, instituído pela Portaria nº 2080/2021, para os anos de 2021 a 2026, fornecendo as informações iniciais para Comissão ajustar indicadores, prazos e revisões, identificando projetos já adotados e projetando novos empreendimentos voltados à promoção de práticas ambientalmente sustentáveis no Judiciário estadual.
Na supervisão dos trabalhos, a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira destacou a disposição do grupo. “Fico muito feliz com luzes trazidas aqui por cada um dos participantes, que com sua experiência somam esforços para concretizar essa missão, em sintonia com as prioridades do Tribunal de Justiça, sempre com vontade de fazer mais pela Instituição. É muito bom começar assim, com essa boa vibração. Agradeço a presença e o entusiasmo de todos”.
Participaram da reunião os servidores Francisco das Chagas Chaves, representante da Secretária de Administração e Infraestrutura (Seadi); Vanessa de Sousa Frutuoso, representante da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin); Louyse Silveira Araújo, representante da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP); José Landim Rocha de Freitas, representante da Diretoria do FCB; Ricardo Bruno Pinheiro de Lima, representante da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag); Jeana Araújo, do Núcleo de Apoio às Comissões; além do colaborador do Núcleo de Sustentabilidade Ambiental do Tribunal, Anderson Rodrigues Lopes.