Posse da nova Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua ocorre nesta quinta-feira, dia 02
- 6427 Visualizações
- 01-02-2023
Será realizada nesta quinta-feira (02/02), a partir das 10 horas, a cerimônia de transmissão de cargo da Diretoria do Fórum Clóvis Beviláqua para o biênio 2023/2025. A juíza Solange Menezes Holanda assume o cargo, que foi ocupado pela magistrada Ana Cristina de Pontes Lima Esmeraldo desde o biênio 2019/2021, com recondução no biênio 2021/2023. O evento ocorre no 1º Salão do Júri e será conduzido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides Moraes.
Na ocasião, haverá também o anúncio formal de magistradas e magistrados que atuarão em funções auxiliares da Diretoria. Veja relação abaixo:
Juíza Daniela Lima da Rocha – Vice-Diretora do Fórum Clóvis Beviláqua
Juíza Ana Cleyde Viana de Sousa – Coordenadora das Varas de Fazenda Pública, Recuperação de Empresas e Falências, Execução Fiscal e de Registros Públicos
Juíza Daniele Estevam Albuquerque – Coordenadora das Varas Cíveis
Juíza Raquel Otoch Silva – Coordenadora das Varas de Família e de Sucessões
Juíza Mabel Viana Maciel – Coordenadora das Varas da Infância e da Juventude
Juiz Antônio Edilberto Oliveira Lima – Coordenador das Varas Criminais, de Delitos de Tráfico de Drogas, de Execuções Penais e Corregedorias dos Presídios, Juízo Militar, Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas, Júri, Vara de Organizações Criminosas e Vara de Crime contra a Ordem Tributária
Juiz Raimundo Deusdeth Rodrigues Júnior – Supervisor da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman)
Juíza Carla Susiany Alves de Moura – Supervisora da Distribuição
Juiz Edson Feitosa dos Santos Filho – Ouvidor-Geral
Juiz Rômulo Veras Holanda – Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Fortaleza
Juíza Sirley Cintia Pacheco Prudêncio – Auxiliar junto à Coordenação do Cejusc
DIRETORA
Solange Menezes Holanda nasceu em Baturité-CE. Juíza de Direito desde 11 de março de 1998, foi titular das Comarcas de Quixelô, Santana do Acaraú e Pacatuba. Atualmente é titular da Vara de Crimes contra a Ordem Tributária, desde sua instalação, em dezembro de 2018. Foi juíza coordenadora da Área Criminal na Gestão 2019/2021 e supervisora da Distribuição do Fórum Clóvis Beviláqua e da Secretaria Judiciária de 1º Grau de Fortaleza na gestão 2021/2023.