Acusado de tentativa de homicídio em bar será julgado nesta terça-feira
- 970 Visualizações
- 27-09-2010
Juscelino Alves da Silva, acusado de tentativa de assassinato contra Antônio Ednardo Barbosa Bento, será levado a julgamento pelo 3º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua nesta terça-feira (28/09), às 14h30. O júri será presidido pelo juiz José de Castro Andrade. O Ministério Público será representado pelo promotor de Justiça Humberto Ibiapina Lima Maia, enquanto a defesa ficará sob responsabilidade da defensora dativa Sônia Cavalcante.
O crime aconteceu no dia 10 de julho de 2009, por volta das 20h, na rua Santo Amaro, bairro Planalto Pici, em Fortaleza. Segundo denúncia do Ministério Público estadual, Antônio Ednardo estava em um bar, na companhia de um amigo, quando o acusado entrou no estabelecimento.
Os dois começaram a discutir e acabaram trocando socos. O réu, então, deixou o local, retornando minutos depois com uma faca.
Juscelino Alves desferiu vários golpes contra Antônio Ednardo, que foi socorrido e levado ao hospital. Depois de praticar o crime, o acusado tentou fugir, mas foi contido por populares e preso em seguida pela Polícia Militar.
Em depoimento, ele confessou a tentativa de homicídio. Alegou que a briga ocorreu porque a vítima se recusou a dividir um ?tira-gosto?, que estava comendo. Juscelino Alves responde ainda a processos por homicídio e tráfico de drogas. Ele aguarda o julgamento preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Aquiraz.