Central de Conciliação do Fórum promove mutirão com 120 processos do Bradesco
- 809 Visualizações
- 17-09-2010
A Central de Conciliação do Fórum Clóvis Beviláqua promove, a partir da próxima segunda-feira (20/09), mutirão envolvendo 120 processos do Banco Bradesco. As sessões conciliatórias, que acontecem das 14 às 16 horas, seguirão até o dia 1º de outubro.
Todos os processos são oriundos de Varas Cíveis e envolvem ações de revisão de cláusulas, cobrança, reparação de danos, declaratórias, despejo e procedimentos ordinários. As audiências serão presididas pelos nove conciliadores da Central, entre juízes, desembargadores, promotores e defensores públicos.
De acordo com Maria da Conceição Salgado do Nascimento, supervisora da Central de Conciliação, os mutirões realizados com várias instituições financeiras têm conseguido alcançar grande êxito. ?Acho que o Bradesco veio nos procurar por causa da credibilidade que a Central vem passando e pelos ótimos resultados já obtidos em outros mutirões?, afirmou.
Para Roberto Jorge Braun Vieira Neto, um dos advogados que irão representar o banco durante o mutirão, a conciliação é uma forma eficaz de solucionar os conflitos. ?Nosso objetivo é pôr fim a essas questões, resolvendo de forma célere e satisfatória para ambas as partes?. Ele garantiu que o banco vai apresentar boas propostas para viabilizar os acordos em todas as ações envolvidas.
Outro mutirão com o Bradesco deve acontecer no começo do mês de dezembro voltado apenas para processos referentes a questões imobiliárias. O atendimento da Central de Conciliação do Fórum funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18. Mais informações pelos telefones 3492.8032 ou 3492.8034.