Gilmar Mendes cumpre agenda em Fortaleza nesta 3ª feira
- 671 Visualizações
- 24-08-2009
24.08.09
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai assinar, nesta terça-feira, o termo de cooperação técnica do Projeto Previdenciário voltado para detentos, como parte das atividades do Mutirão Carcerário no Estado. O evento ocorrerá às 10h30min, no Auditório Dom Aloísio Lorscheider, no Palácio da Justiça (Centro Administrativo do Cambeba).
O ato contará com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilmar Mendes, e do ministro José Pimentel (Previdência Social). Tudo sob olhares do presidente do TJCE, desembargador Ernani Barreira Porto.
Também estarão presentes à solenidade a presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Valdete de Barros Martins, além do governador Cid Ferreira Gomes, a prefeita Luizianne Lins, a procuradora-geral de Justiça do Ceará, Socorro França; e a defensora pública geral do Ceará, Francilene Gomes de Brito Bessa.
Mais cedo, às 10 horas, o ministro Gilmar Mendes e o desembargador Ernani Barreira Porto visitarão as instalações do Mutirão Carcerário, no Fórum Clóvis Beviláqua. Às 14 horas, o presidente do STF e do CNJ presidirá reunião com juízes de Direito, federais e do Trabalho, no Auditório Dom Aloísio Lorscheider. O tema do encontro será: ?Planejamento Estratégico e Projetos do CNJ?.
(Com site do TJ-CE)