Conteúdo da Notícia

Crimes violentos aterrorizam população cearense

Ouvir: Crimes violentos aterrorizam população cearense

18.01.2011 polícia
Três violentos assassinatos foram registrados na periferia de Fortaleza entre a noite de domingo e a madrugada de ontem. Duas vítimas foram feridas a golpes de faca, uma delas chegou a ser degolada. Em outro caso, a pessoa morta foi atingida a tiros de revólver.
Um dos crimes aconteceu na Feira dos Pássaros, em Parangaba. O comerciante Francisco José Luciano da Silva, 50, conhecido como ?Dedé?, foi morto a facadas por um homem. Ele estava sentado, com alguns amigos, quando o assassino se aproximou, deu-lhe um abraço e, em seguida, desferiu os golpes.
Francisco José morreu na hora. Policiais civis e militares ainda realizaram diligências nas proximidades da feira, tentando pegar mais informações sobre o caso. O autor do crime conseguiu fugir sem ser identificado. O caso será investigado pelos policiais da Divisão de Homicídios.
Também na noite de ontem, na rua João Cândido Lima, no Planalto Vitória, uma mulher conhecida como ?Maria Baiana?, foi morta a golpes de faca por um homem. O caso ocorreu na casa da vítima. Populares informaram à Polícia que o autor dos golpes chegou à casa da vítima minutos antes e depois foi visto perseguindo a mulher.
?Maria Baiana? sofreu vários golpes e teve morte imediata. Com ela, os peritos encontraram drogas, objetos para consumo de crack e cocaína, além de dinheiro. Ela, segundo a Polícia, respondia processos na Justiça por envolvimento com tráfico de drogas.
Vítima é baleada
E no bairro Álvaro Weyne, ainda na noite de domingo, um rapaz identificado como Anderson Pereira dos Santos, 18, foi morto a tiros. O autor dos disparos foi um homem, que conseguiu fugir do local. A Polícia já tem um suspeito, mas não divulgou o nome. A única informação liberada sobre o autor é de que seria um rapaz da mesma idade da vítima.