Conteúdo da Notícia

Corregedoria Geral da Justiça realiza mutirão na Comarca de Senador Pompeu em julho

Corregedoria Geral da Justiça realiza mutirão na Comarca de Senador Pompeu em julho

Ouvir: Corregedoria Geral da Justiça realiza mutirão na Comarca de Senador Pompeu em julho

O vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, no exercício da Presidência, designou magistrados e servidores para atuarem em mutirão na Comarca de Senador Pompeu, a 287 km de Fortaleza. A força-tarefa será realizada de 7 a 11 de julho sob a supervisão do corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto.

A iniciativa tem o objetivo de diminuir o acervo processual. Atualmente, tramitam na comarca 3.324 processos. Do total, 1.118 estão conclusos, 707 têm prazos excedidos e 350 aguardam designação de audiência.

A relação dos magistrados que atuarão na força-tarefa consta na Portaria n° 1347/2014, publicada no Diário da Justiça Eletrônico nessa segunda-feira (16/06). Participam, sem prejuízo das funções, os juízes Josué de Sousa Lima Júnior (1ª Vara de Iguatu); Larissa Braga Costa de Oliveira (Cariús); Ricardo Alexandre Silva Costa (Juizado Especial de Iguatu); Roberto Nogueira Feijó (juiz auxiliar da 3ª Zona de Quixadá); Fabrícia Ferreira de Freitas (1ª Vara de Quixeramobim); Katherine Martins da Costa (2ª Vara de Santa Quitéria); Fabiano Damasceno Maia (3ª Vara de Quixadá); Hyldon Masters Cavalcante Costa (juiz auxiliar da 2ª Zona Judiciária); Ana Célia Pinho Carneiro (Parambu); Paulo Santiago de Andrade Silva e Castro (Pedra Branca); Luciano Nunes Maia Freire (3ª Vara de Tauá); Fabrício Vasconcelos Mazza (2ª Vara de Quixeramobim) e Ana Cláudia Gomes de Melo (2ª Vara de Quixadá).