Conteúdo da Notícia

Acusados de roubar motos em Tabuleiro do Norte são condenados a mais de seis anos de prisão

Ouvir: Acusados de roubar motos em Tabuleiro do Norte são condenados a mais de seis anos de prisão

O juiz Raimundo Lucena Neto condenou os réus Edson Ferreira da Silva e Geovane Andrade da Silva a seis anos e dez meses de prisão. A dupla é acusada de roubar motos no Município de Tabuleiro do Norte, distante 209 km de Fortaleza.

Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), no dia 17 de dezembro de 2011, por volta das 10h30, os acusados praticaram assaltos com emprego de arma de fogo. As vítimas tiveram as motos levadas.

Policiais militares saíram em diligência e conseguiram prender Geovane e Edson, ainda na posse dos bens roubados. Com a dupla foram apreendidos também máquina fotográfica e dinheiro pertencentes a uma das vítimas. Em depoimento, os réus confessaram os crimes.

Ao analisar o caso, no dia 29 de agosto deste ano, o juiz Raimundo Lucena Neto considerou ter ficado comprovado o envolvimento dos denunciados nos assaltos. “Bem assentada a prova de emprego de arma de fogo que, por óbvio, facilitou a consumação dos delitos”, ressaltou o magistrado, que condenou cada um dos réus a seis anos e dez meses de prisão.

A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa terça-feira (04/09).