Órgão Especial classifica 15 vagas de juízes para comarcas do Interior
- 742 Visualizações
- 18-06-2015
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) classificou, pelos critérios de promoção por merecimento ou antiguidade, 15 vagas de juízes para comarcas do Interior. O ato ocorreu nesta quinta-feira (18/06), durante sessão presidida pela desembargadora Iracema Vale, chefe do Judiciário cearense.
Por merecimento:
1ª Vara de Baturité;
Juizado Especial Cível e Criminal de Aracati;
1ª Vara de Cascavel;
2ª Vara de Cascavel;
3ª Vara de Maranguape;
1ª Vara de Pacatuba;
Uruburetama;
Juizado Especial Cível e Criminal de Tauá;
Pelo critério de antiguidade:
Juizado Especial Cível e Criminal de Iguatu;
Aracoiaba;
2ª Vara de Aquiraz.
1ª Vara de Pacajus;
2ª Vara de Pacatuba
1ª Vara de Itapajé;
São Gonçalo do Amarante.
TURMAS RECURSAIS
Na mesma sessão, os desembargadores classificaram duas vagas de juiz para as Turmas Recursais do Fórum Professor Dolor Barreira: uma para 1ª Turma, pelo critério de antiguidade, e a outra para a Turma Fazendária, por merecimento. Além disso, foram classificadas duas vagas de suplente para cada uma das referidas turmas.
A classificação atende à Resolução nº 5/2015, aprovada pelo Pleno do TJCE em 14 de maio deste ano, que alterou a estrutura das Turmas Recursais. Agora, o órgão funcionará com três Turmas Recursais dos Juizados Especiais e uma Turma Fazendária.
O Fórum Professor Dollor Barreira funciona na avenida Santos Dumont, nº 1400, bairro Aldeota. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone de contato é (85) 3208-1606.